Blog criado pelos alunos Bruna Luiza, Bruno Alzamora, Maria Teresa Resende, Nicole Ceccotte, Tainah Mota, Thiago Lauro Ribeiro e Wildeslene Fonseca do Colégio Educare - Rede Pitágoras, sobre a supervisão do professor de geografia, Igor Sarti.

domingo, 11 de abril de 2010

Implicações políticas

É possível afirmar que as conclusões do IPCC e a ampla cobertura que a mídia tem dado ao assunto, colocou definitivamente a mudança climática entre as grandes questões mundiais e um dos principais temas da agenda política em diversos países.

Um comentário:

  1. Prezados alunos. Levem isso ao seu professor de geografia:

    “O medo do Aquecimento Global é o maior escândalo científico da história. Quando as pessoas souberem da verdade, eles irão se sentir enganados pela ciência e pelos cientistas.” Dr. Kiminori Itoh, cientista japones representante do IPCC, e um premiado PhD em Fisico-Química.

    ***

    “Desde que não sou mais filiada a nenhuma organização nem estou recebendo verbas para pesquisas, posso falar a verdade: como cientista, eu continuo céptica [em relação ao homem ser responsável pelo aquecimento global]”. Dr. Joanne Simpson, Cientista Atmosférica, a primeira mulher no mundo a receber o PhD em metereologia e antiga pesquisadora da NASA, onde produziu mais de 190 estudos que lhe garantiram lugar entre os cientistas mais importantes dos últimos 100 anos.

    ***

    “Muitos cientistas estão procurando um meio de voltar atrás furtivamente (de apoiar e promover os medos do aquecimento), sem criar problemas que poderiam levar suas carreiras à ruína”. James A. Peden, Físico Atmosférico, antigo pesquisador do Centro da Pesquisa e da Coordenação do Espaço de Pittsburgh, EUA.

    ***

    “O IPCC se tornou um circuito fechado que não ouve os outros; que não tem uma mente aberta. Estou impressionado que o Prêmio Nobel da Paz foi agraciado a conclusões científicas incorretas por pessoas que sequer eram geologistas”. Dr. Arun D. Ahluwalia, geologista indiano da Universidade de Punjab, e um membro da administração do Ano Internacional do Planeta, apoiado pela ONU.

    ***

    NÃO É NADA SÉRIO! O AQUECIMENTO GLOBAL É PURA PROPAGANDA, O MAIOR ENGODO CIENTÍFICO DA HISTÓRIA!!!! HOJE JÁ HÁ MAIS CIENTISTAS REFUTANDO A TESE DE AQUECIMENTO PROVOCADO PELO HOMEM DO QUE TODO O IPCC JUNTO.

    ESTUDEM DE VERDADE, BUSQUEM INFORMAÇÕES, NÃO CAIAM NA MANIPULAÇÃO DE PROFESSORES IGNORANTES QUE NÃO LÊEM RELATÓRIOS CIENTÍFICOS E, SOMENTE POR ISSO, ACREDITAM EM TUDO O QUE PASSA NO JORNAL DA REDE GLOBO.

    O cientista brasileiro, Luiz Carlos Molion, garante: o homem não muda o clima e o Protocolo de Kyoto é ridículo.

    http://www.mnp.org.br/index.php?pag=ver_noticia&id=436593

    Dr. Luiz Carlos Baldicero Molion IV Encontro Sul-Brasileiro de Meteorologia
    http://www.youtube.com/watch?v=8Ty0RBGKbro


    Molion – cientista que não se curva aos ambientalistas radicais
    http://blogdoambientalismo.com/molion-um-cientista-que-nao-se-curva-aos-ambientalistas-radicais/

    ResponderExcluir